Com aglomeração e barulho, festança de Carlinhos Maia incomoda vizinhos

Alagoano deu festa em sua mansão na Barra de São Miguel com muitos convidados, barulho e bebida



O humorista alagoano Carlinhos Maia levou seus vizinhos à prestarem queixa contra o que foi descrito como uma 'festa de arromba' em sua mansão na Barra de São Miguel, no litoral sul alagoano, nesse sábado (3). Segundo os relatos, a festança começou na noite do sábado e foi até o fim da madrugada de domingo (4).

Amigos e familiares se reuniram na mansão, onde Maia constantemente faz suas partidas de futebol de sabão, desrespeitando as normas de distanciamento social. Na última rodada, o modelo Gui Napolitano foi parar no médico após uma lesão.

Desta vez, contudo, a festança contou com dezenas de pessoas, conforme registrado pelo próprio influencer. A jornalista Keila Jimenez, que revelou o caso após ser procurada pelos vizinhos enfurecidos, o procurou para comentar, e ele não quis se manifestar.

Segundo os moradores, uma queixa foi formalizada às autoridades da região, pelo barulho, chamado de “enlouquecedor”, e pela aglomeração. A festa teve bebidas, funk, sertanejo e até mesmo uma quadrilha.

Gazeta Web

Mais Notícias

Coment?rios

Carregando

Assine nossa newsletter e
receba as principais notícias por e-mail

Siga o Maragogi News nas redes sociais