Escritora alagoana lança sua obra em Porto Calvo

Lançamento é neste sábado, 23, na Biblioteca Municipal

(Fotos: cortesia)

A escritora alagoana, natural de Jacuípe, Marluce Maria da Costa, estará autografando seu livro “Do Outro Lado do Meu Coração”, na noite deste sábado, 23, na cidade de Porto Calvo. A edição é da Editora do Carmo, de Brasília, e o lançamento será na Biblioteca Pública Municipal, no centro da Terra de Calabar, onde viveu de seus 7 aos 22 anos de idade. Atualmente, a escritora mora em João Pessoa, Paraíba.

“O livro foi classificado pela editora como romance”, conta a autora. “Mas na verdade é minha autobiografia, narrada de forma filosófica, poética, e até surreal. Está sendo muito bem aceito. Foi prefaciado por um psicólogo e escritor brasiliense de renome, que me comoveu muito. Falo da minha infância e adolescência em Porto Calvo, da minha família, dos reencontros, enfim, das idas e vindas da vida.”

A autora, que estuda Filosofia e Física Quântica, já foi adepta do espiritismo kardecista, e também aborda a questão espiritual. Ela, que hoje é católica, chegou a ingressar no espiritismo por possuir alguns dons, a fim de obter respostas para a existência humana. O livro demorou sete anos para ser concluído. Nesse período, Marluce revela ter conseguido as respostas para tantos questionamentos que se fez ao longo da vida. “Meu livro é um encontro, ou reencontro, com Deus”, resume.   

“Do Outro Lado do Meu Coração” é vendido pela própria autora em suas redes sociais e também pelo site da amazon. O livro é dedicado ao escritor Aldemário Lins (In memorian), pessoa a quem Marluce Maria da Costa considerava um grande amigo.

Outra obras da autora: “Vovó Lulu”, “Brincando de Sonhar”, “A Serpente Adormecida” (que fala da lenda mais importante de Porto Calvo), “Nas Dobras do Tempo”, além de ter escrito três antologias poéticas, peças infantis e várias poesias publicadas em jornais.

A escritora também pretende fazer lançamentos da obra em Maceió, Maragogi, Recife, São Paulo, entre outras cidade.

Mais Notícias

Coment?rios

Carregando

Assine nossa newsletter e
receba as principais notícias por e-mail

Siga o Maragogi News nas redes sociais