Empresa Magnific promoverá, em Maragogi, a palestra Como Ser Empregável em Tempo de Crise

É gratuita. Para participar, basta levar dois quilos de alimentos não perecíveis

Publicidade
(Fotos: arquivo pessoal.)

A empresa Magnific oferecerá ao público do município de Maragogi a palestra COMO SER EMPREGÁVEL EM TEMPO DE CRISE, que acontecerá no dia 29 de agosto de 2019, às 18h30, na UAB – Universidade Aberta do Brasil, localizada à Rodovia AL 101 Norte. A palestra é gratuita. Basta se inscrever no link: https://doity.com.br/palestra-como-ser-empregavel-em-tempo-de-crise e levar dois quilos de alimentos não perecíveis no dia do evento.

Poderão participar trabalhadores, a partir de 18 anos, que tenham concluído, no mínimo, o Ensino Fundamental II, e que por algum motivo esteja encontrando dificuldades em exercer suas atividades profissionais, não encontrando espaço no mercado de trabalho e que tenham interesse em desenvolver as suas habilidades relacionadas à empregabilidade.

“Os participantes receberão Certificados”, anuncia Poliana Nascimento, proprietária da Magnific. “E será sorteada, entre os participantes inscritos e presentes na palestra, uma vaga para o curso Qualificação Profissional em Serviços de Hotelaria, com carga horária de 160h e mais estágio.”

Maiores informações: no link de inscrição acima, pelo e-mail: magnific.consultoria@gmail.com, instagram: @magnific.oficial e/ou whatsapp (82) 9 9652-8297.
A Magnific – Consultoria, Treinamentos e Eventos – empresa prestadora de serviços, que está no mercado há quatro anos, e tem como missão desenvolver pessoas, negócios e eventos.

Possui três áreas de atuação: Consultoria – um serviço onde se realiza um estudo (diagnóstico), objetivando detectar as possibilidades e soluções para o alcance de melhores resultados para instituições públicas e privadas.

Treinamentos – oferece cursos de qualificação e requalificação profissional, para que profissionais possam se colocar e recolocar no mercado de trabalho, e empresas cresçam, se desenvolvam e permaneçam competitivas, uma vez que mercado e clientes estão cada vez mais exigentes.

A prestação de serviços em eventos é também outra área de atuação da Magnific, que trabalha o planejamento, organização e execução do seu evento, seja ele social (casamentos, festa de 15 anos, bodas, aniversários) e/ou corporativos (empresarial privado ou público).



Quem é a proprietária da empresa – Poliana Nascimento é bacharel em turismo, especialista em gestão de empreendimentos turísticos e gestão de pessoas. “Costumo dizer que o surgimento da empresa deu-se há 14 anos, quando ainda cursava a minha graduação”, conta ela. “Na faculdade de Turismo, decidi que atuaria com qualificação de mão-de-obra para o turismo, e quando estava cursando a disciplina de empreendedorismo, elaborei um plano de negócios, guardei e disse que um dia o tiraria da gaveta”. 

Após sua formação, Poliana atuou com educação profissional, conforme sonhou e planejou. “Tive a imensa satisfação de ter feito parte do quadro de instrutores do SENAC/AL por dez anos, ministrando aulas nos cursos de Recepcionista em Meios de Hospedagem, Camareira em Meios de Hospedagem, Aprendizagem Comercial e Profissional em Serviços Hoteleiros, Técnico em Guia de Turismo, Agente de Informações Turísticas, Organizador de Eventos, Recepcionista de Eventos, entre outros”, diz Poliana. “Ainda disso, lecionei Disciplina de Habilidades Gerais, como: Relação Interpessoal no Ambiente de Trabalho, Ética e Etiqueta profissional, Comunicação Oral, Atendimento ao Cliente e Trabalho em Equipe; e disciplinas específicas como: Departamento de Governança, Técnica de Trabalho da Camareira, Procedimento de Reservas, Técnica de Recepção, Cerimonial e Protocolo, Técnica de Organização de Eventos, Técnica de Recepção de Eventos, entre outras. No início de 2019, por opção própria, decidi me desligar da instituição SENAC/AL para empreender e seguir carreira solo.”

Há 04 anos, ela constituiu a empresa Magnific e realizou alguns trabalhos como Treinamentos in Company para meios de hospedagem, receptivo e restaurante. Organizou alguns eventos como casamentos, festa de 15 anos, aniversários, lançamento de livro, evento beneficente, de posse, de premiação, entre outros.

Mais notícias

Comentários

Carregando

Assine nossa newsletter e
receba as principais notícias por e-mail

Siga o Maragogi News nas redes sociais