Os cantores Eliezer e Jaques Setton confirmam presença em live beneficente

Evento é promovido pelo Sindicato dos Guias de Turismo do Estado de Alagoas



Os cantores Eliezer e Jaques Setton, pai e filhos, acabam de confirmar presença na live beneficente promovida pelo Sindicato dos Guias de Turismo do Estado de Alagoas (SINGTUR–AL), em parceria com o restaurante e receptivo Pontal do Maragogi. O evento será em prol desses profissionais do turismo, tanto de Maceió, quanto de Maragogi, além de favorecer o zoológico interativo Pet Silvestre, localizado às margens da Rod. AL 101 Norte, no povoado de Peroba, município de Maragogi.

A iniciativa do projeto foi do jovem empresário Bruno Vasconcelos, que é Guia de Turismo profissional, e de todos que compõem a diretoria do SINGTUR: presidente Marcondes, vice-presidente Tereza Natália, primeiro-secretário Roberto Moreira, e demais membros.  
 
O evento será transmitido diretamente das dependências do restaurante e receptivo Pontal do Maragogi, que, além de ter sido um dos primeiros a abraçar o projeto, tornou-se um dos principais patrocinadores, ainda cedendo o espaço.
 
A apresentação ficará por conta do humorista Marlon Rossy, considerado o maior imitador do Brasil, e de Bruno Vasconcelos.
 
Além de Eliezer e Jaques, as atrações musicais confirmadas são: Sebastian Silva, que já foi sanfoneiro do cantor Santana, O Cantador, e que hoje segue carreira solo; Murilo Fernandes, a mais nova revelação da cidade de Maragogi; Aline Frazão, que também é maragogiense e vem encantando com sua linda voz nas redes sociais; Luan Rick, que, com seu talento, faz bastante sucesso no Litoral Norte de Alagoas, na região da Zona da Mata pernambucana e na capital, Recife; e a Banda Pacinni, da cidade de São José da Coroa Grande, Pernambuco, que por onde passa, tem atraído seguidores com seu estilo musical, dominando quase todo o repertório do grande Djavan e dos Beatles.
 
Onde?
Canal: https://www.youtube.com/channel/UCn5PXqjH03FO21emCPwgz1g
Quando?
Sexta-feira, 3 de julho, às 16h30.

Mais Notícias

Coment?rios

Carregando

Assine nossa newsletter e
receba as principais notícias por e-mail

Siga o Maragogi News nas redes sociais