Conheça as receitas da chef Sabryna Florêncio

A bela morena é de Fernando de Noronha, mas passa uma temporada em Maragogi

Tortilha de sururu (Fotos: reprodução Instagram) 

A popularização da figura do chef de cozinha se deve à sua constante presença no horário nobre da TV brasileira, como a Globo, a Record, e outras, o que tem atraído muita gente a seguir essa carreira profissional. Uma variedade de programas relacionados à gastronomia foram produzidos nas últimas décadas. Somente na categoria reality show são centenas, incluindo a versão brasileira do Masterchef, da Band, e o Top Chef Brasil, da Rede Record.

O fascínio pela mistura e descoberta de novos pratos certamente são dois atrativos especiais. E foi a valorização de ingredientes e receitas regionais que deu projeção à gastronomia elaborada por Sabryna Florêncio. Chef de cozinha, com duas especializações: patissier (confeitaria) e cozinha italiana, ela mora e trabalha na ilha de Fernando de Noronha, em Pernabuco. Mas, por conta da pandemia do novo coronavírus, resolveu se isolar com a família na praia de Barra Grande, em Maragogi.

“No meu Instagram @saflorenciom, que deixou de ser pessoal e virou profissional, vocês podem conferir várias receitas criadas por mim”, indica a bela morena. Lá tem cada prato que, apenas visualmente, já dá água na boca!

Atualmente a profissional dá consultorias para pousadas, bares e restaurantes.

Mais Notícias

Coment?rios

Carregando

Assine nossa newsletter e
receba as principais notícias por e-mail

Siga o Maragogi News nas redes sociais