Centro Integrado de Saúde, Reabilite, festeja um ano de existência

Centro oferece serviços de saúde e beleza

Andreza e sua equipe (Fotos: Maragogi News).

Na manhã dessa quinta-feira, a mais conceituada fisioterapeuta da região, e agora também personal trainer, Andreza Estanislau Luna, reuniu sua equipe para comemorar um ano de sucesso de seu Centro Integrado de Saúde. A Reabilite, localizada à Rua Kofi Annan, S/N (vizinho ao prédio da Rádio Maragogi FM), num espaço grande com piscina, chegou com uma proposta diferente que deu certo: tratar o paciente de forma integrada. Cada vez mais bem equipada, conta com uma equipe de excelentes profissionais especializados.
 
De forma descontraída, Andreza anunciou que vai expandir os serviços do Centro e agradeceu muito à equipe pela confiança. Carla Tavares e Fabiana Bandeira, psicólogas; Gabriela Luna, esteticista; Andressa Chagas, especializada em designer de sobrancelhas; e Tábata Arruda, professora de natação. E se emocionou no momento em que mencionou o apoio da família.
 
“Não vivo sem meu pai, meu irmão, minha irmã, minha mãe. Meu pai acorda antes de mim, prepara meu café, me acompanha, cuida da piscina, apara a grama. Minha mãe é minha base. Minha irmã, também fisioterapeuta, vive ligada energeticamente. Mesmo distantes, uma mais que a outra, ambas tem seus afazeres, mas o coração delas está aqui. A presença deles na minha vida é algo imprescindível”, disse.  
 
Instituída pela fisioterapeuta e administrada com a ajuda de seu irmão, Álisson Luna, o centro oferece uma diversidade de serviços, executados por profissionais nas áreas de fisioterapia motora, pilates, natação infantil, acupuntura, nutricionismo, psicologia e estética.
 
“Você é um incentivo para nós todos”, confessou a psicóloga Carla Tavares. “Me apaixonei pela Reabilite desde o primeiro dia que estive aqui. Trabalhamos aqui, não só porque amamos nossas profissões, mas porque temos você como exemplo. Os pacientes chegam aqui sem saber o potencial que possuem dentro de si. O que fazemos é instigar esse potencial.” Suas palavras encontram eco na colega de profissão, a psicóloga Fabiana Bandeira. “A força da Andreza impressiona, contagia.”
 
Reabilite – Surgiu com uma equipe para trabalhar de maneira integrada, interdisciplinar. Um profissional é aliado do outro, e, no geral, todos são parceiros. O paciente possui à disposição, num mesmo espaço, os auxílios médicos que necessita, sem precisar ficar se deslocando para lugares distantes. “Todas as especialidades que agregamos têm um objetivo comum: o bem-estar total do paciente”, contou Andreza. “O paciente, ou aluno, será analisado e atendido conforme suas carências. Não adianta esculpir o corpo se a mente apresenta problemas; ter uma mente saudável e estar acima do peso e sofrer de baixa autoestima, além do mal que o excesso de peso causa à coluna.”

Mais Notícias

Coment?rios

Carregando

Assine nossa newsletter e
receba as principais notícias por e-mail

Siga o Maragogi News nas redes sociais