Adriano Calaça faz análise da sua votação e agradece apoio dos eleitores

Calaça diz que seu grupo seguirá firme e que a luta continua

(Foto: arquivo pessoal)

O candidato a prefeito de Maragogi, Adriano Calaça (Sustentabilidade), embora não tenha sido eleito, agradeceu publicamente pelos 1.594 votos que recebeu na eleição do último dia 15, dizendo que sua candidatura foi a que mais cresceu, em números proporcionais. “Estou muito feliz pelos votos obtidos de coração, de livre e espontânea vontade, de pessoas que realmente acreditam que Maragogi precisa de uma mudança.”

Adriano também confessou estar orgulhoso pela forma com que foi conduzida a sua campanha, sem o uso de fogos de artifício, em respeito às pessoas e aos animais. “Tentamos fazer tudo da maneira certa, como mandam as normas. E sempre fui recebido muito bem nas portas onde bati, independente de quem votariam. Até me convidavam para um cafezinho.”

Calaça revelou que recebeu muitas palavras de incentivo e que não desistirá. “Agora temos um grupo. Esse sonho não é individual, mas coletivo, o de colocar alguém na prefeitura que pense de forma coletiva. Por isso continuarei com esse projeto. O grupo seguirá firme. O sonho tem que continuar.”

Mais Notícias

Coment?rios

Carregando

Assine nossa newsletter e
receba as principais notícias por e-mail

Siga o Maragogi News nas redes sociais