Rede Sustentabilidade e Cidadania realizam convenção e define nome de Adriano Calaça para disputar as eleições majoritárias de Maragogi

Ato político aconteceu na manhã desta segunda-feira (14)

(Fotos: Maragogi News)

Rede Sustentabilidade selou a chapa Adriano Calaça e Biu de Barra Grande para disputar as eleições majoritárias deste ano em Maragogi. A convenção da coligação “Maragogi em boas mãos”, que reúne os partidos Rede e Cidadania, aconteceu na manhã desta segunda-feira (14), no auditório da Cooperativa dos Pequenos Agricultores Organizados (Coopeagro).

O tom do discurso foi em defesa de que Maragogi seja governado por seus nativos. O pré-candidato a vice-prefeito, Biu, enfatizou que o município seja devolvido ao seu povo. “Porque Maragogi parece que tem dono. Por isso precisamos votar em Adriano, pois pessoas novas trazem novas ideias. E o projeto de governo de Adriano é para o povo de Maragogi”, discursou.

Além de todos os pré-candidatos a vereador e do público presente, o evento contou a presença da ex-vereadora de Maragogi, Nadja Baía, que é presidente do partido Cidadania em Maragogi. Em conversa com nosso site, Nadja falou da importância da presença da mulher na política, frisando que a Legislação Eleitoral exige a participação da mulher nesse meio, da aliança com Adriano Calaça e falou também da sua passagem pela Câmara de Vereadores. “Plantei a árvore das minhas ideias no município. Na minha época, fui um marco divisor de água, por ser mulher e por ter ideias diferenciadas.” A entrevista completa está no feed de nosso instagram @maragoginews.

Calaça abriu seu discurso rebatendo as acusações de que não é um político aberto ao diálogo. “Não admito é uma política de trocas”, disse ele. “Aliança, sim, pois traz benefício para o povo. Troca de cargos é conchavo, e eu não participo disso. Reclamou que seus candidatos a vereador são assediados diariamente e acentuou que sua candidatura é uma opção segura para os cidadãos maragogienses, segundo ele, cansados da mesmice de décadas. E disse que se sente preparado para administrar o município. “Durante esses anos, não estive ausente. Estive me preparando, fazendo cursos, e hoje estou capacitado.”

Mais Notícias

Coment?rios

Carregando

Assine nossa newsletter e
receba as principais notícias por e-mail

Siga o Maragogi News nas redes sociais