Alcione Pinto e seus eleitores se ofendem com carreata de escárnio

Carreata foi realizada por membros da sua Igreja e do seu próprio grupo político

Vídeo da carreata viralizou na internet

Alcione Pinto (PP), que disputou uma vaga na Câmara de Vereadores de Maragogi nas eleições de domingo (15), obtendo a 12ª colocação (ficando como suplente) também agradeceu aos seus fiéis eleitores. Mesmo não conseguindo uma vaga, por uma diferença de apenas 17 votos, Alcione usou as redes sociais, e disse se sentir vitoriosa.

“Nunca desejei a vitória a qualquer custo. Desejo a vitória de maneira que todos saibam e enxerguem que foi realmente uma vitória. Comemoro os 554 votos que conquistei, votos de pessoas inteligentes, verdadeiras, sem busca de interesses pessoais, que visam o melhor para o coletivo. Votos de pessoas que acreditam que eu seria a vereadora que as representaria com garra e capacidade.”

Alcione disse que não precisou se desfazer de bens, endividar-se, prometer o que não poderia cumprir, mentir, enganar ou qualquer outra coisa desse tipo. “Simplesmente prometi dar o melhor de mim, nunca quis ser a ‘salvadora da pátria’, quis e sou a pessoa que sempre buscarei o melhor para minha cidade, independente de ser vereadora. Continuo firme e forte, sem perder minha essência cristã.”

Sobre Alcione, um vídeo que mostra uma carreata passando em frente à sua casa na noite do dia 15 viralizou na internet e causou indignação e discussões acaloradas na redes sociais, pelo menos na região. O vídeo mostra eleitores, em sua maioria evangélicos, de um vereador reeleito, liderado pelo pai desse vereador, comemorando a vitória do filho e zombando descaradamente da derrota de Alcione. Na gritaria, é possível escutar um deles grita: “Alciooooone!” Segundo os eleitores da Alcione, também evangélicos e testemunharam o ocorrido, quem estava à frente do movimento foi o pastor da Igreja Assembleia de Deus, pai do vereador Pipo (PSDB), que foi reeleito. Houve tumulto na rua.

Alcione e Pipo frequentam a mesma Igreja, e fazem parte do mesmo grupo político do prefeito reeleito, Sérgio Lira.

Mais Notícias

Coment?rios

Carregando

Assine nossa newsletter e
receba as principais notícias por e-mail

Siga o Maragogi News nas redes sociais