Eleitores movimentam campanha de Adriano Calaça nas redes sociais

Com o slogan TÔ COM O PROFESSOR, o pré-candidato cresce e ganha força



Em tempo de pandemia e limitações impostas pela Justiça Eleitoral, as redes sociais vão ser as protagonistas da campanha eleitoral de 2020. Certamente, influenciará a intenção de voto do eleitor, como já vem ocorrendo, não só nas eleições brasileiras, mas do mundo inteiro.

Conectado, o pré-candidato a prefeito de Maragogi, Adriano Calaça, cresce e ganha força nas postagens do Facebook. Com o slogan “TÔ COM O PROFESSOR”, eleitores de Maragogi têm manifestado publicamente seu apoio ao representante da Rede Sustentabilidade.

“Nas eleições deste ano em Maragogi, precisamos levar em consideração um elemento muito importante, que é a repulsa ao sistema político dominante há mais de duas décadas. Esse é o sentimento maior do eleitor de Adriano Calaça, que pode desequilibrar o resultado das eleições, através do uso das redes sociais”, analisa um jovem advogado que pediu para não ser identificado.

ENQUETES – Enquetes realizadas no Instagram @maragoginews, Adriano derrotou os anunciados pré-candidatos Júnior de Barra Grande (MDB), Marcos Madeira (PRTB) e Isabella Laranjeiras (MDB).

Mais Notícias

Coment?rios

Carregando

Assine nossa newsletter e
receba as principais notícias por e-mail

Siga o Maragogi News nas redes sociais