MDB confirma Marcos Madeira como pré-candidato a prefeito de Maragogi

Convenção foi realizada na tarde desta terça-feira (15), na orla de Maragogi

(Foto: Maragogi News)

Com a presença do deputado estadual Marcelo Victor (PP), presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas, o diretório do MDB (Movimento Democrático Brasileiro) de Maragogi confirmou, na tarde desta terça-feira (15), os nomes de Marcos Madeira e Isabella Laranjeiras como seus representantes para comporem a chapa majoritária e concorrer às eleições de 15 de novembro no município. Madeira luta em busca do terceira mandato, dessa vez, acompanhado por Isabella Laranjeiras, que é a atual vice-prefeita de Maragogi.

“Quem apoia a candidatura de Marcos Madeira e Isabella está fazendo o maior investimento da história desta cidade, porque acredita no potencial econômico de Maragogi, e não podemos perder essa oportunidade”, discursou Marcelo Victor. “Precisamos unir forças, e quem tem a característica da união é Marcos Madeira e Isabella. Porque esses dois cumprem com a palavra, são democráticos, conversam e escutam as pessoas, gostam de gente, são incapazes de promover uma perseguição.”

O deputado se comprometeu, caso Madeira seja eleito, não faltar nenhum serviço do Estado no município. “Vamos fazer a maior revolução que este município precisa para transformar Maragogi na cidade mais importante para o Nordeste.

Madeira, visivelmente emocionado, fez um discurso fervoroso, protestando principalmente contra a perseguição política que sofre, junto com seus amigos, desde o tempo em que saiu da prefeitura. “Maragogi precisa mudar. Ninguém consegue viver com a perseguição desse governo. Estão plantando o terror, cortando o salário de quem não marcha na cartilha deles. Estamos vivendo no século XX. E acabou o tempo da ditadura.”

No espaço de um receptivo na orla marítima de Maragogi, o pré-candidato foi muito aplaudido durante o tempo em que falou, e em certo momento, de pé, o candidato prometeu, se eleito, elaborar um projeto para isentar a taxa de água do SAAE dos moradores dos povoados de São Bento e Peroba. E afirmou que conta com o apoio do governador Renan Filho e do senador Renan Calheiros.

Além do deputado Marcelo Victor, o ato político também contou com as presenças do vereador Júnior de Barra Grande, dos candidatos a vereador e da médica pediatra doutora Betânia, como é conhecida, uma das mulheres que sempre participa da política municipal, já tendo se candidato a vereadora.

Mais Notícias

Coment?rios

Carregando

Assine nossa newsletter e
receba as principais notícias por e-mail

Siga o Maragogi News nas redes sociais