Polícia encontra cultivo de maconha no povoado de Peroba, em Maragogi

Policiais localizaram a residência depois de denúncia anônima

(Foto: 6º BPM)

Não é de hoje que a prática ilegal de plantação, consumo e venda da maconha (Cannabis Sativa) é muito comum no nosso país, e isso não é diferente no munícipio de Maragogi. Na tarde dessa quinta-feira (18), a Guarnição do Pelopes do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), recebeu uma denúncia anônima de que estariam cultivando pés de maconha em uma residência, localizada no povoado de Peroba, pertencente ao município de Maragogi.

Ao tomar conhecimento das informações suspeitas, o efetivo da polícia se dirigiu de maneira abrupta ao local do possível crime. Chegando lá, avistou uma mulher, acompanhada de um homem, que se comportou de modo bastante estranho ao avistar as viaturas. A mulher estava próxima a um veículo, com as portas abertas, e de frente para uma casa.

A reação estranha da moça, ao ver a polícia chegando, foi de correr rapidamente para dentro da sua casa, vindo a trancar a porta. A guarnição da polícia fez o devido acompanhamento, de modo extremamente veloz e seguro, chegando a constatar a veracidade dos fatos. Na residência, foram encontrados cinco pés de maconha em natura, e quatro refletores, utilizados para o aquecimento das plantas.

Diante da conduta ilícita, foi realizada a prisão em fragrante do casal, que foi encaminhado para a cidade de Matriz de Camaragibe, onde fica localizado o presídio regional mais próximo. A polícia manteve os nomes dos detidos em sigilo.

Mais Notícias

Coment?rios

Carregando

Assine nossa newsletter e
receba as principais notícias por e-mail

Siga o Maragogi News nas redes sociais