Academia Max Team: máquina de fazer atletas vencedores

Os atletas já subiram ao pódio em vários campeonatos



Maragogi não tem somente academias de musculação. Há também opções para adeptos de outros esportes. Como é o caso do Centro de Treinamento Max Team, situado atualmente no Conjunto Adélia Lyra, no centro da cidade de Maragogi. O espaço já existe há dois anos e seis meses e acolhe mais de quarenta alunos.

Na @maxteambjj, do professor Paulo Max @paulinhomaxbjj, o ensinamento da arte marcial do Jiu Jítsu fica por sua conta, enquanto as técnicas do Karatê são ministradas pelos professores Flávio e Raíssa. Todos são da cidade de São José da Coroa Grande, Pernambuco.
 
O professor Paulo Max tem 39 anos, é faixa preta em Jiu Jítsu, que pratica há 11 anos, e é aluno de um dos mais respeitados mestres, o faixa preta Renato Castro, da cidade do Recife, Pernambuco. Sua turma, a @attitude81bjj, já conquistou vários campeonatos, dentre os quais, o Campeão Alagoano e o Campeão Porta Fechada (Maceió).



Cesinha Pitbull
 
Álesson César Ferreira, o Cesinha Pitbull, como é conhecido no meio, é um dos jovens lutadores da equipe. Com 26 anos de idade, pratica o esporte há mais de dois anos. Nesse percurso, o atleta, da categoria Pluma, destinada aos atletas que têm peso de 64kg, já abocanhou vários troféus, entre os estados de Alagoas e Pernambuco. O de Melhor Faixa Branca de Alagoas em 2018, foi vice-campeão alagoano 2019, campeão em Recife, disputando o Open Verão, duas vezes campeão do Porta Fechada em Maceió, campeão da Copa Jam Lobo, em Recife, acumulando um total de 4 medalhas de ouros e 4 de prata.
 
“O jiu jítsu significa muito pra mim”, diz César. “Era um esporte que eu não conhecia, mas, ao fazer minha primeira aula, me apaixonei, e minha vida mudou. Essa prática me livrou de muitas coisas. Eu era alcoólatra, bebia todos os dias. Depois de conhecer o esporte, parei. Hoje, me dedico totalmente ao esporte. E devo muito ao meu professor Paulo Max e ao mestre Renato Castro. Daqui pra frente é treinar, suar e ganhar, enquanto batalho atrás de patrocínios. Pretendo ganhar campeonatos brasileiros, sul-americanos e até mundial. Essa é a minha meta.”
 
SERVIÇO
Centro de Treinamento Max Team
Funciona de segunda à sexta.
Jiu Jítsu: às segundas, quartas e sextas.
Karatê: às terças e quintas.
Horário: 16h30 às 18h00; das 19h30 às 21h00. 
Mensalidade: R$ 80,00

Mais Notícias

Coment?rios

Carregando

Assine nossa newsletter e
receba as principais notícias por e-mail

Siga o Maragogi News nas redes sociais