Academia Max Team: máquina de fazer atletas vencedores

Os atletas já subiram ao pódio em vários campeonatos

Publicidade


Maragogi não tem somente academias de musculação. Há também opções para adeptos de outros esportes. Como é o caso do Centro de Treinamento Max Team, situado atualmente no Conjunto Adélia Lyra, no centro da cidade de Maragogi. O espaço já existe há dois anos e seis meses e acolhe mais de quarenta alunos.

Na @maxteambjj, do professor Paulo Max @paulinhomaxbjj, o ensinamento da arte marcial do Jiu Jítsu fica por sua conta, enquanto as técnicas do Karatê são ministradas pelos professores Flávio e Raíssa. Todos são da cidade de São José da Coroa Grande, Pernambuco.
 
O professor Paulo Max tem 39 anos, é faixa preta em Jiu Jítsu, que pratica há 11 anos, e é aluno de um dos mais respeitados mestres, o faixa preta Renato Castro, da cidade do Recife, Pernambuco. Sua turma, a @attitude81bjj, já conquistou vários campeonatos, dentre os quais, o Campeão Alagoano e o Campeão Porta Fechada (Maceió).



Cesinha Pitbull
 
Álesson César Ferreira, o Cesinha Pitbull, como é conhecido no meio, é um dos jovens lutadores da equipe. Com 26 anos de idade, pratica o esporte há mais de dois anos. Nesse percurso, o atleta, da categoria Pluma, destinada aos atletas que têm peso de 64kg, já abocanhou vários troféus, entre os estados de Alagoas e Pernambuco. O de Melhor Faixa Branca de Alagoas em 2018, foi vice-campeão alagoano 2019, campeão em Recife, disputando o Open Verão, duas vezes campeão do Porta Fechada em Maceió, campeão da Copa Jam Lobo, em Recife, acumulando um total de 4 medalhas de ouros e 4 de prata.
 
“O jiu jítsu significa muito pra mim”, diz César. “Era um esporte que eu não conhecia, mas, ao fazer minha primeira aula, me apaixonei, e minha vida mudou. Essa prática me livrou de muitas coisas. Eu era alcoólatra, bebia todos os dias. Depois de conhecer o esporte, parei. Hoje, me dedico totalmente ao esporte. E devo muito ao meu professor Paulo Max e ao mestre Renato Castro. Daqui pra frente é treinar, suar e ganhar, enquanto batalho atrás de patrocínios. Pretendo ganhar campeonatos brasileiros, sul-americanos e até mundial. Essa é a minha meta.”
 
SERVIÇO
Centro de Treinamento Max Team
Funciona de segunda à sexta.
Jiu Jítsu: às segundas, quartas e sextas.
Karatê: às terças e quintas.
Horário: 16h30 às 18h00; das 19h30 às 21h00. 
Mensalidade: R$ 80,00

Mais not�cias

Coment�rios

Carregando

Assine nossa newsletter e
receba as principais notícias por e-mail

Siga o Maragogi News nas redes sociais