População de Maragogi diz que município não obedece ao Decreto Emergencial

Município continua liderando o ranking de casos confirmados do novo coronavírus na região norte do estado.



Maragogi continua sendo o município da região norte do estado com o maior número de casos confirmados do novo coronavírus. O Boletim Epidemiológico da prefeitura de Maragogi, divulgado na noite dessa terça-feira (19), aponta para 52 casos testados positivo para o Covid-19. O número de óbitos continua sendo três, enquanto um está sob investigação. Cinquenta e oito suspeitos já foram descartados, 14 foram recuperados, 03 estão internados e 27 aguardam o resultado de exames.
 
Enquete

A população de Maragogi diz que o município não obedece ao Decreto Emergencial dos governos estadual e municipal. De acordo com enquete realizada no Instagram @maragoginews, 66% votaram que os moradores não respeitam os decretos, contra apenas 34%, que afirmaram o contrário.

No estado

Já no estado, segundo o Boletim Epidemiológico da terça-feira (19), confirma mais 288 casos positivos de Covid-19. Dessa forma, o estado tem um total de 4.319 casos confirmados do novo coronavírus até o momento, dos quais 1.361 estão em isolamento domiciliar e 220 internados em leitos públicos e privados.

Outros 2.504 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 1.100 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais 13 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 234 óbitos por Covid-19.

Mais treze mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa da Covid-19. Nove óbitos foram de pessoas que residiam em Maceió, sendo seis mulheres com idades de 76, 70, 56, 66, 49 e 69; e três homens de 80, 62 e 49 anos.

Mais Notícias

Coment?rios

Carregando

Assine nossa newsletter e
receba as principais notícias por e-mail

Siga o Maragogi News nas redes sociais