Senac oferece vagas em cursos gratuitos para Maceió e interior

Inscrições seguem abertas até o dia 11, exclusivamente pelo site.



Senac abre vagas em cursos gratuitos, por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG), para Maceió (para o bairro de Guaxuma e para o conjunto Graciliano Ramos, no bairro Cidade Universitária), Arapiraca, Maragogi, Penedo, Palmeira dos Índios e União dos Palmares. O programa é destinado a pessoas de baixa renda – cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse 2 salários mínimos federais. 

As inscrições seguem abertas até o dia 11 de novembro, exclusivamente pelo site http://www.al.senac.br/psg/editais/, por meio do preenchimento do formulário de inscrição online do edital 15/2019, onde constam as normas e os pré-requisitos de participação. Há vagas para os cursos de Assistente de Pessoal, Assistente de RH, Garçom, Operador de Caixa, Operador de Supermercados, Recepcionista, Manicure e Pedicure, Modelagem e Confecção de Roupas Infantis, e Assistente de Marketing e Vendas.  

Com o PSG, o Senac reforça o compromisso com a inclusão social e amplia o alcance da educação profissional, em Alagoas.  Mais informações: http://www.al.senac.br/psg/.

Assessoria

Mais Notícias

Coment?rios

Carregando

Assine nossa newsletter e
receba as principais notícias por e-mail

Siga o Maragogi News nas redes sociais