Batida entre dois carros deixa um morto e um ferido

Acidente ocorreu na PE 60

(Fotos: cortesia). 

Um acidente envolvendo dois veículos, na noite desta quarta-feira, 8, na PE 60, deixou vítima fatal. Segundo testemunhas, dois carros bateram de frente e capotaram. Duas pessoas ficaram presas às ferragens. O acidente ocorreu na entrada de Tentugal, em São José da Coroa Grande, Pernambuco.  

A Polícia Militar de Pernambuco e o Corpo de Bombeiros de Maragogi estiveram no local. A rodovia ficou obstruída nos dois sentidos, formando-se filas quilométricas de carros.

Um dos carros, um Fiat, estava com uma carrocinha cheia de mercadoria, tinha saído de Maragogi com destino a Barreiros. O outro, um Mercedes, vinha da cidade de Barreiros para São José da Coroa Grande.

Segundo relatos, o motorista do Fiat, identificado apenas como “Batinga”, morador do Assentamento Lemos, zona rural do município de Maragogi, perdeu o controle. Ele faleceu no local. O outro passageiro, uma mulher, foi retirada das ferragens e encaminhada para a cidade de Recife. Os passageiros do Mercedes sofreram apenas algumas escoriações.

A rodovia demorou a ser liberada.

Mais notícias

Comentários

Carregando

Assine nossa newsletter e
receba as principais notícias por e-mail

Siga o Maragogi News nas redes sociais