Inscrição de isento de taxa no exame do Ifal termina dia 17

No campus Maragogi, são oferecidas 144 vagas nos cursos técnico

Os candidatos que querem concorrem às vagas dos cursos técnicos do Instituto Federal de Alagoas com a isenção da taxa de inscrição no exame de seleção têm até a segunda-feira (17) para o cadastro online. A isenção da taxa é feita no site exame.ifal.edu.br. No campus Maragogi, são oferecidas 144 vagas nos cursos de Hospedagem e Agroecologia integrados ao ensino médio.

Conforme o edital n° 20, o técnico em Hospedagem disponibiliza 72 vagas nos períodos da manhã e tarde. As outras 72 são para Agroecologia, também no mesmo período para o ano letivo 2019. Ambos os cursos técnicos são integrados ao ensino médio. Por conta disso, só pode concorrer às vagas quem já concluiu o ensino fundamental.

O candidato não isento deve fazer a inscrição até o dia 30 de setembro e pagar a taxa de R$ 50 até 1° de outubro no Banco do Brasil. A prova de admissão de novos alunos será em 25 de novembro e inclui questões de Português, Matemática e atualidades. Nos campi do Instituto Federal de Alagoas, estão abertas 3.387 oportunidades de estudos nos cursos do ensino médio integrado e subsequente.

Assessoria

Mais Notícias

Coment?rios

Carregando

Assine nossa newsletter e
receba as principais notícias por e-mail

Siga o Maragogi News nas redes sociais