Esporte: Uma vez Marinho, O Atletiba dos “Desesperados” e um Palmeiras Coadjuvante no Brasileirão

Confira como foi o domingo de muito futebol do Campeonato Brasileiro!

Santos x São Paulo
Marinho comemorando seu gol no clássico contra o São Paulo – Foto: Amanda Perobelli

Uma vez Marinho, sempre Marinho. Foi nessa toada que o Santos empatou com o São Paulo na noite de sábado (12), por 2 a 2 no Estádio da Vila Belmiro, em um duelo direto pela parte de cima da tabela. O Tricolor Paulista ficou à frente do placar por duas vezes, mas na segunda etapa o técnico Cuca sacou do banco de reservas o seu melhor jogador atualmente, Marinho, camisa 11. Foi dele o gol já nos acréscimos que ajudou os alvinegros a chegarem ao empate no clássico San-São. Já para os são-paulinos, ficou aquela frustração, principalmente pelo futebol que apresentaram no primeiro tempo.

Com o resultado, o São Paulo fica com 18 pontos, e perde a grande chance de encostar no líder Internacional. Já o Santos foi a 15 pontos e ocupa agora a sexta colocação no Nacional.
 
Athlético-PR x Coritiba

Foto/Twitter Athlético Paranaense

Na noite de sábado (12), Atlhético-PR e Coritiba fizeram o Atletiba 346, na Arena da Baixada, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Foi a aquele clássico dos “desesperados”, já que as duas equipes não estão bem na competição. E melhor para o Furacão que estava sem vencer há setes jogos, e respirou agora, após vencer o Coxa por 1 a 0, com gol de Igor Jesus. O Atlhético ocupa agora o décimo lugar da tabela da competição.

Pior para o coxa que estacionou nos oitos pontos e continua na zona do rebaixamento, na 18ª colocação, podendo terminar a rodada na lanterna.

Palmeiras x Sport

Zé Rafael disputa bola com Hernane  Foto:Folhapress

O Palmeiras de Vanderlei Luxemburgo será um mero coadjuvante neste Brasileirão 2020. Motivo é que o time comandado pelo o “pofexô” não consegue engrenar vitórias na competição Nacional. No domingo (13), o Verdão enfrentou o Sport de Recife, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Até que na primeira etapa o jogo foi bem movimentado para ambas equipes. Acontece que o Palmeiras perdeu a grande chance de encostar no líder Internacional e empatou em 2 a 2 com o Leão da Ilha. O time alviverde ainda saiu atrás do placar. Iago Mediana marcou de pênalti para a equipe pernambucana, o Palmeiras chegou à virada com Willian e Zé Rafael, mas Lucas Mugni definiu o jogo, que marcou as expulsões de Sander e do próprio Zé Rafael.

Esse foi um resultado amargo para o Verdão, que jogou a chance de assumir a segunda posição na tabela, ainda com um jogo a menos. O Palmeiras jogará neste meio de semana pela Copa Libertadores: quarta (16), visita o Bolívar na Bolívia.

Willamys Ferreira

Mais Notícias

Coment?rios

Carregando

Assine nossa newsletter e
receba as principais notícias por e-mail

Siga o Maragogi News nas redes sociais