Esporte: Vasco não aproveita outra oportunidade, empate amargo do Palmeiras e Gatito Salvador

Vamos ver como foram os principais jogos que fecharam a 11º rodada do Brasileirão nesse domingo (20)

CORITIBA X VASCO

(Foto: Coritiba)

Pelo visto, jogar contra os últimos colocados não vem dando tanta sorte ao gigante da colina. Na tarde desse domingo (20), o Vasco visitou o Coritiba às 16h00 no Couto Pereira, e mais uma vez não aproveitou a oportunidade de subir na tabela, assim como aconteceu na nona rodada contra o Atlético-Go. Apesar da boa atuação do time vascaíno na segunda etapa, com chutes perigosos e bola na trave, o primeiro tempo foi bem morno. O Coritiba foi decisivo ao marcar um gol, no finalzinho, de penâlti, sofrido e convertido por Róbson, após a repetição pelo VAR. Com a vitória, o Coxa saiu da zona de rebaixamento, e encara o Fluminense fora de casa. Já o Vasco saiu da zona da liberta e duela contra o Bragantino em São Januário.
 
GRÊMIO X PALMEIRAS

(Foto: Grêmio)

No encontro dos reis do empate no Campeonato Brasileiro, com onze igualdades na soma das duas equipes, aconteceu o que era de se esperar: um novo empate. O time alviverde foi à Arena do Grêmio nesse domingo (20), e dependia apenas dele para chegar à terceira colocação, com uma simples vitória. Porém, o que vimos foi um jogo sonolento, onde o Grêmio controlava as ações e o "porco" se aproveitava dos contra-ataques. Até sair o gol de Raphael Veiga no cruzamento de Viña, pelo time visitante, fazendo o jogo ficar mais movimentado com o "imortal" correndo atrás do prejuízo. Nos acréscimos do jogo, valeu a pena o esforço, visto que o tricolor marcou um gol de cabeça com Ferreira, após cruzamento de Alisson, selando o amargo empate com "sabor" de derrota para o Palmeiras.
 
BOTAFOGO X SANTOS

(Foto: Botafogo)

Ainda na noite do domingo (20), o Santos visitou o Botafogo, depositando todas as suas fichas no Marinho, jogador que vem decidindo os últimos jogos e é o destaque da equipe até então. Contudo, isso não foi suficiente para furar uma barreira chamada Gatito Férnandez, que foi o grande jogador do time da estrela solitária, com um excelente desempenho. O empate em 0 a 0 não representa em nada aquilo que foi demonstrado dentro do campo, pois se viu um jogo aberto com grandes chances para os dois lados, principalmente para os santistas. No final, o jogo sem gols foi ruim para os dois times, com ênfase ao Botafogo, que chega a sete jogos sem vencer.


 
PLACARES DE OUTROS JOGOS
SAO 1 X 0 CAP (26/08/2020 – Morumbi)
COR 3 X 2 BAH – QUARTA-FEIRA (16/09/2020 - Neo Química Arena)
SPO 1 X 0 FLU – HOJE (20/09/2020 - Ilha do Retiro)

Mais Notícias

Coment?rios

Carregando

Assine nossa newsletter e
receba as principais notícias por e-mail

Siga o Maragogi News nas redes sociais