Pizzeria Regina reabriu na noite dessa segunda-feira

Estabelecimento estava fechado desde 24 de janeiro

(Fotos: cortesia).

Fechada desde o dia 24 de janeiro último, a Pizzeria Regina, um dos pontos mais badalados da orla marítima de Maragogi, foi reaberta na noite dessa segunda-feira, 4. Segundo informações, o estabelecimento comercial tinha deixado de funcionar por falta de licença ambiental, o que foi conseguido na manhã dessa segunda-feira, na sede do Instituto do Meio Ambiente (IMA), em Maceió.

O secretário municipal de Meio Ambiente de Maragogi, Gabriel Vasconcelos, e o advogado Jeymisson Lira se deslocaram até Maceió para conseguir o documento, válido por dois anos.

A família proprietária da pizzeria tinha apelado para as redes sociais alguns dias antes, relatando o episódio e contrariada por ter sido “apenas nossa barraca foi proibida de funcionar! Isso em pleno janeiro, tendo em vista que vivemos do turismo e estamos em alta temporada. Queremos entender o porquê disso. Por que apenas nosso estabelecimento, se todos estão ‘desregular’ (segundo o mesmo órgão) e estão funcionando normalmente? Somos 16 famílias (funcionários) que vivem dessa renda, e que ficarão desempregados com o fechamento da Pizzeria Regina!”, dizia o texto.

Mais notícias

Comentários

Carregando

Assine nossa newsletter e
receba as principais notícias por e-mail

Siga o Maragogi News nas redes sociais