Idoso do povoado de São Bento está desaparecido há quatro dias

Foi visto pela última vez na segunda-feira, 5, quando voltava para casa

(Fotos: cortesia (capa) e 2º GBM de Maragogi.)
 
Na tarde dessa quarta-feira, 6, policiais do 2º GBM (Grupamento de Bombeiros Militar) e do 6º BPM (Batalhão de Polícia Militar) de Maragogi realizaram buscas no povoado de São Bento, no município de Maragogi, à procura do senhor Cícero, conhecido como Catita, de 65 anos, que se encontra desaparecido há quatro dias.

As buscas foram feitas na região indicada pelos moradores da localidade e contaram com o auxílio dos cães do Grupamento de Busca e Salvamento. No entanto, o senhor Cícero não foi encontrado nem reapareceu até o momento.

O Senhor Cícero é morador do povoado de São Bento, no município de Maragogi. Ele possui um roçado nas proximidades do sítio Catende, no mesmo povoado, onde tem uma plantação de pés de macaxeira. Na segunda-feira, 5, ele saiu para o sítio de manhã, como de costume. À tarde, por volta das 5h00, foi visto pela última vez, quando voltava para casa. Carregava a enxada nas costas, um cesto de macaxeira na cabeça e uma bolsa com uma foice dentro. Só que não chegou em casa e desde então não foi mais visto.

A família fez todo o percurso trilhado quase diariamente pelo idoso, mas só encontraram a sua enxada.

Qualquer informação, entrar em contato pelo número: 82 981303554.

Mais notícias

Comentários

Carregando

Assine nossa newsletter e
receba as principais notícias por e-mail

Siga o Maragogi News nas redes sociais