Guarnição da Força Tarefa evita que garota cometa suicídio

A garota estava transtornada e disposta a se jogar na frente de um carro

(Fotos: Isac Silva).

Na tarde desta quarta-feira, 6, policiais da Força Tarefa do 6º Batalhão de Polícia Militar de Maragogi salvaram uma adolescente do ato de suicídio. Durante patrulhamento rotineiro da guarnição, por volta das 17h00, ao sair da cidade pelo Carvão, com destino à Rodovia AL 101 Norte, os policiais encontraram dois populares apreensivos.
 
Ao avistarem a viatura, os dois homens solicitaram a intervenção da polícia para impedir que a adolescente A.S.T, de 13 anos, cometesse o suicídio. A garota estava transtornada e, segundo os populares, já tinha corrido a cidade toda, decidida a tirar a própria vida, por motivos ainda desconhecidos.
 
No momento em que os PMs a encontraram, ela estava às margens da Rodovia, próximo ao Fórum Melchíades Lindoso, pronta para se atirar na frente de algum veículo. Os policiais se aproximaram e negociaram durante aproximadamente uma hora. Depois de persuadirem a garota de desistir daquele ato, levaram-na até sua casa e a entregaram à sua genitora, em total segurança e sem nenhuma lesão.
 
Estavam na guarnição: cabo Viana, cabo Enildo e o soldado Marcos Leite.

Mais notícias

Comentários

Carregando

Assine nossa newsletter e
receba as principais notícias por e-mail

Siga o Maragogi News nas redes sociais