Coronavírus: Policiais coíbem farra na Fazenda Cachoeira

Local é bem frequentado nos fins de semana por conta de uma bica

(Fotos: da capa: 6º BPM; do texto: cortesia) 

Policiais do 6° Batalhão de Polícia Milita (6º BPM) encerraram uma festa que acontecia na Fazenda Cachoeira, zona rural do município de Maragogi, neste domingo (22). Os militares foram informados através de uma ligação anônima, informando que havia um aglomerado de pessoas na localidade, onde há uma bica. Viaturas foram deslocadas para a região e pediram para as pessoas finalizarem a festa e irem para suas residências.

Durante esta semana, o 6° BPM informou que intensificará o policiamento nas cidades e rodovias da região norte do estado, obedecendo ao decreto do Governo do Estado de Alagoas, de n° 69.541, de 19 de março de 2020, que restringe o comércio de bares, restaurantes, lanchonetes, transporte intermunicipal de passageiros regular e complementar, além de outras providências. As praias e receptivos também estão fechadas, de acordo com o decreto.

Qualquer pessoa que tenha informações sobre o descumprimento do decreto, deve entrar em contato com o 6° BPM, através do número 82 3296 1644, para que os policiais orientem as pessoas e os comerciantes da região da importância do decreto.

Mais Notícias

Coment?rios

Carregando

Assine nossa newsletter e
receba as principais notícias por e-mail

Siga o Maragogi News nas redes sociais