Barreira desliza e assusta moradores do Conjunto Adélia Lyra

Defesa Civil isolou a rua atingida pela barreira

(Fotos: Defesa Civil de Maragogi).

Moradores do Conjunto Adélia Lira, conhecido como Grota, situado na zona urbana de Maragogi, estão em alerta desde a tarde desta quinta-feira, 1. Chove incessantemente desde a madrugada e uma barreira deslizou na Rua Prefeito Artur Sena, destruindo boa parte do calçamento e carregando as lonas que serviam para segurar o barro.

“A situação foi amenizada”, diz Sielivaldo Lopes, coordenador da Defesa Civil de Maragogi, que esteve no local. “Foi preciso desligar o abastecimento de água por causa do rompimento de um cano. Isolamos a área e amanhã retornaremos.”

Tem chovido muito em Maragogi nas últimas semanas. E a previsão para os próximos dias é de sol com nuvens e pancadas de chuva durante o dia e à noite.

“A situação aqui está precária”, diz uma moradora do Adélia Lyra. “As pessoas estão proibidas de transitar na rua que caiu a barreira. Além disso, uma caixa de esgoto estourou. O problema é que os moradores da rua não querem sair de suas casas. Tem gente dizendo que não vai conseguir dormir esta noite.”

Mais notícias

Comentários

Carregando

Assine nossa newsletter e
receba as principais notícias por e-mail

Siga o Maragogi News nas redes sociais