Protesto contra situação irregular de terminal das vans em Peroba bloqueia Rodovia AL 101 Norte

Bloqueio foi desfeito por volta das 10h00

(Foto: cortesia)

A Associação Ativa de Peroba, Ponta de Mangue e Sítio Barro, fez um protesto na manhã desta terça-feira (20), bloqueando a Rodovia AL 101 Norte, por volta das 8h00. Segundo nota divulgada pela Associação, o objetivo do protesto foi para chamar a atenção das autoridades a fim regularizar o terminal de passageiros localizado no povoado de Peroba, na divisa do município de Maragogi com São José da Coroa Grande, Pernambuco.

As vans do município, que sempre fizeram viagens diretas de Maragogi à cidade de Barreiros, Pernambuco, foram proibidas de circularem no estado vizinho no início de 2017. Diante do impasse, viram-se obrigadas a estacionar em Peroba, para cumprir horário, à espera de uma nova viagem. Acontece que o “terminal” não possui qualquer estrutura para abrigar os veículos, motoristas e passageiros.

Recentemente, ocorreu, naquele trecho, a morte de um morador de Peroba, que causou comoção.

O bloqueio foi desfeito por volta das 10h00, quando ficou acertado que haverá uma reunião na sexta-feira (23), entre os representantes da Associação Ativa e o pessoal do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) para tratarem do assunto e tentarem achar uma solução. 

Mais Notícias

Coment?rios

Carregando

Assine nossa newsletter e
receba as principais notícias por e-mail

Siga o Maragogi News nas redes sociais