Turistas são assaltados em Maragogi, e um deles é baleado

No local de sempre: boca do rio

(Fotos: Internet)

Dois turistas chilenos que estão hospedados numa das melhores pousadas da orla de Maragogi, foram assaltados e um deles foi baleado na coxa esquerda. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira, 9, por volta das 10h00, nas proximidades do Rio dos Paus, extremo norte da cidade.
 
O cenário paradisíaco é conhecido como Boca do Rio e é bem frequentado, tanto por turistas quanto por nativos, de inverno a verão. O rio cruza com o mar e formam-se pequenas piscinas de águas verdejantes. O local já foi tranquilo, mas ultimamente tem sido palco de assaltos e até arrastões constantes, sempre a turistas.
 
Os turistas saíram da pousada e foram caminhar pela praia. No local mencionado, deixaram a mochila com as camisetas e dois celulares na areia perto das ondas e foram dar um mergulho. Dois garotos, aparentemente menores de idade, passaram montados numa motocicleta cinquentinha e carregaram a mochila. Ao avistarem, os turistas saíram da água às pressas e correram atrás. Um dos garotos puxou a arma e efetuou alguns disparos, acertando a coxa de Nelson Contador, de 47 anos.   
 
Segundo os turistas, havia gente por todos os lados, mas ninguém fez nada. “É a segunda vez que a gente vem a Maragogi. Visitamos várias praias, mas preferimos ficar aqui por ser a mais bela”, disseram. “Mas quando viemos da outra vez, tudo era muito calmo.”
 
O turista foi socorrido na UPA Santo Antônio, recebeu alta no começo da tarde e passa bem. Registraram queixa na delegacia de polícia de Maragogi. Os celulares têm rastreadores. Vão embora nessa sexta-feira, 10.

Mais notícias

Comentários

Carregando

Assine nossa newsletter e
receba as principais notícias por e-mail

Siga o Maragogi News nas redes sociais