Jogador se choca com outro e é encaminhado em estado grave para o HGE

Acidente foi durante uma partida pelo Campeonato Maragogiense de Futebol

Publicidade
(Foto: arquivo pessoal)

Durante uma partida futebolística pelo Campeonato Maragogiense de Futebol, realizada na tarte deste domingo, 8, na cidade de Maragogi, dois jogadores de times rivais se chocaram um contra o outro e um deles acabou gravemente ferido.

O acidente aconteceu no momento da divisão de bola. Leandro Silva acabou batendo acidentalmente sua cabeça contra a de outro jogador e foi levado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santo Antônio, em Maragogi. Segundo informações, o jovem chegou jorrando sangue pela boca, nariz e ouvido, mas consciente. Em seguida, porém, teve convulsão, foi sedado e entubado.

O jogador foi encaminhado para o HGE (Hospital Geral do Estado) na ambulância UTI móvel por volta das 21h00. De acordo com informações, o helicóptero da SAMU só dá suporte até as 17h00. O estado de saúde do jogador é considerado grave.  

Leandro é jogador do Juventus Futebol Clube, do bairro do Carvão, onde reside. A partida deste domingo foi contra o time Cachoeira, da zona rural de Maragogi, pela fase de classificação do campeonato.

Mais not�cias

Coment�rios

Carregando

Assine nossa newsletter e
receba as principais notícias por e-mail

Siga o Maragogi News nas redes sociais