Selaj assina contratos do programa Bolsa Atleta Alagoas na próxima quarta-feira (14)

Evento acontecerá no Palácio República dos Palmares


 
Num ano de crise em razão da pandemia do coronavírus, em que muitos atletas perderam apoio e patrocínios, o Governo de Alagoas, através da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), reforça o compromisso com o esporte e os atletas alagoanos, promovendo a assinatura de contratos dos selecionados do programa Bolsa Atleta Alagoas. A assinatura acontece na próxima quarta-feira (14), às 09h30, no Palácio República dos Palmares.

O evento contará com a presença dos 20 atletas selecionados, sendo oito de modalidades individuais, oito de modalidades coletivas e quatro de modalidades paralímpicas.

O secretário do Esporte, Lazer e Juventude, Charles Hebert, destacou mais uma etapa que será concluída no apoio aos atletas alagoanos. “O ano de 2020 tem sido muito difícil em razão da pandemia. Apesar disso, nós trabalhamos muito para reforçar o nosso compromisso e oferecer esse incentivo aos atletas, nessa retomada do esporte”, afirmou.

A partir da assinatura dos contratos, os atletas passam a receber o apoio financeiro do Governo de Alagoas, por meio da Selaj, de um salário mínimo vigente no país, pelos próximos 12 meses.

Serviço
Assinatura de Contratos - Bolsa Atleta Alagoas
Horário: 09h30 
Local: Auditório Aqualtune, Palácio República dos Palmares - Centro de Maceió

Agência Alagoas

Mais Notícias

Coment?rios

Carregando

Assine nossa newsletter e
receba as principais notícias por e-mail

Siga o Maragogi News nas redes sociais