Mulher é vítima de perfil fake em Maragogi

Criaram uma conta com seu nome para caluniá-la



Vannhylsa Silva é a mais nova vítima de gente sacana que usa as redes sociais para disseminar perfis falsos e denegrir a moral alheia. Na noite dessa terça-feira, 13, ela descobriu que haviam criado um perfil fake em seu nome. Na página, usam seu nome e suas fotos para classificá-la como garota de programa e acusa-la de ser portadora de doença sexualmente transmissível.
 
A bela morena se diz vítima de ciúme e inveja por parte de namoradas de ex-namorados seus. “Eu estudo, trabalho e curto a vida, sim”, diz Vannyh. “Ganho meu próprio dinheiro, não preciso de homem pra isso. Se uso roupas sensuais? Uso, sim. Roupa curta não mostra o caráter de ninguém.”
 
A mãe de uma bonita garota trabalha como secretária e estuda, faz o curso de Técnica em Enfermagem. “Acordo todos os sábado às 5h00 da manhã, para pegar um ônibus às 6h00 para estudar. Passo os dois horários dentro de uma sala de aula. Chego em Maragogi no final da tarde.
 
Seu perfil oficial é Vannyh Siilvah. Desde que tomou conhecimento das calúnias, ela está trancada em casa, sem coragem de sair às ruas. “Já entrei em contato com meu advogado, e estarei na delegacia, denunciando, registrando um BO”, garante ela. “E irei entrar com um processo. Não é a coisa mais descobrir o IP do aparelho onde foi criada a conta falsa.”

Mais notícias

Comentários

Carregando

Assine nossa newsletter e
receba as principais notícias por e-mail

Siga o Maragogi News nas redes sociais