II Torneio Erick Ferreira de Futebol de Campo

Inscrições vão até amanhã e disputa será dia 14 de dezembro



Vem aí a II Torneio Erick Ferreira de Futebol de Campo, organizado pela Coordenadoria Municipal da Juventude de Maragogi. Serão 8 equipes participantes, e as inscrições podem ser feitas até amanhã, segunda-feira, 2, na Coordenadoria Municipal da Juventude, localizada no prédio da prefeitura, ao lado da Caixa Econômica Federal.

“O Torneio foi criado em 2017 pela Coordenadoria Municipal da Juventude”, conta Ruan Acioly, coordenador da Juventude de Maragogi. “A ideia surgiu através de uma conversa, onde decidimos fazer um torneio de futebol anual em homenagem ao Erick.”

Erick morreu no dia 21 de agosto de 2017, na cidade de Porto Calvo. Ele ainda comemorava o aniversário de 21 anos, completados em 17 de agosto. 

A competição será no dia 14 de dezembro, no campo de São Bento, a partir das 8h00. Para se inscrever, basta levar 1kg de alimento não perecível no dia do evento. A arrecadação será destinada às comunidades carentes do município.

“É uma honra receber essa homenagem, juntando esses times para fazer o que meu menino tanto gostava, que era jogar futebol”, emociona-se Massemilda Ferreira, mãe do Erick. “Vejo que meu filho continua sendo muito amado, não só por mim, mas por todos que conviviam com ele. Eu fico realmente muito emocionada, com tanto amor, tanto empenho, para que saia tudo conforme esses jovens planejaram. Estou sabendo que ninguém mediu esforço. Meu muitíssimo obrigado a todos pela nobre atitude.”

Mais informações no WhatsApp (82) 99170-3869.

Mais Notícias

Coment?rios

Carregando

Assine nossa newsletter e
receba as principais notícias por e-mail

Siga o Maragogi News nas redes sociais